domingo, 21 de setembro de 2008

Atrações prometem alimentar o coração e a alma

Publicada em 19/9/2008


Caderno C

Atrações prometem alimentar o coração e alma
EVENTO / Artes e gastronomia dão o tom em bairros de Campinas e em Joaquim Egídio


Da Agência Anhangüera

No que depender dos produtores culturais de arte de Campinas, este final de semana vai alimentar a alma dos que buscam atrações diferentes.
A começar pelo Bazar Pura Mania, organizado por Renata Podolsky e Simone Abib. O evento promete trazer novidades de São Paulo e Campinas com mais de 30 expositores de moda, acessórios, decoração e gastronomia — por conta do restaurante La Pasta Gialla. O bazar é beneficente à Igreja Santa Rita de Cássia.

Quem promete alimentar a alma mesmo — e com essas palavras — é Paula Cardoso, proprietária do Amora Restaurante ao lado de Rogério Barbosa, que promove hoje, às 11h, o primeiro sarau do estabelecimento com música, poesia, artes plásticas, fotografia, literatura e, claro, comida. A idéia surgiu a partir da vontade de reunir amigos, mas a adesão foi tanta que acabou se tornando um evento. “Acreditamos que alimentar a alma e o coração às vezes se faz necessário”, afirmou Paula.Amadores e profissionais se unem para mostrar o trabalho, interagir e criar.
São eles a artista plástica Marília Cotomacci, os poetas e escritores Luiz Carioca, Leka, Fabíola Ramon, Malu Martins, Maurício Almeida e Silvana Pocay, a atriz Keli Roberta, os fotógrafos Edson Sato, Ricardo Lima e Marcos Perón, o DJ Marcio Tonelli, o músico, ator e poeta Ricardo Maciel e o cartunista do Correio Popular Dalcio Machado.

Também neste domingo acontece a já tradicional Arte no Empório, em Joaquim Egídio. A feira acontece uma vez por mês e reúne, a cada edição, expositores diferentes. Neste domingo, haverá atividades para crianças, oficina de ikebana e música ao vivo. Pinturas de insetos, aromatizadores de ambiente personalizados em spray, bijuterias de sementes brasileiras, utensílios para casa e jardim em cerâmica, acessórios para decoração em cristal e seda, bonecos personalizados, mini caixas de costura para viagem entre outros. A feira também tem gastronomia com pães recheados, mini quiches, tortinhas, biscoitos, bem casados e brownies. Sucos e capuccinos. Os doces são atração a parte com os bombons de diversos formatos e recheios.

SAIBA MAIS
O quê: 1º Sarau do Amora RestauranteQuando: Domingo, das 11h às 18hOnde: Rua Itália, 493, Castelo, fone: 3213-5050
Quanto: Entrada franca

Fonte: Correio Popular - 19/09/2008





Poema Infantil - Joaninha Creusa

Photo: Ricardo Lima

2 comentários:

Luis Corvini Filho 22 de setembro de 2008 às 18:17  

Gostei de te ver hj!

Vamos combinar um dia para eu te mostrar aquela "passagem" dançante!

Bjos!

Ricardo Maciel 23 de outubro de 2008 às 10:17  

Hey! Olha nóis!!

ps: Só você mesmo pra me fazer usar "anteninhas"...

Beijo!

Canal no Youtube

Canal no Youtube
www.youtube.com/keliroberta

Fale comigo

Fale comigo
kelirsilva@gmail.com

Powered By Blogger

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP