domingo, 21 de março de 2010

Um certo ator talento - Ricardo Adorno


Este post é para apresentar um ator de primeira categoria e que tenho a honra de poder fazer parte da vida dele...

Deu vida a Dom Quixote numa peça com um elenco jovem, lindo e dedicado. A peça tem um ritmo brilhante graças a um conjunto harmônico de elementos que a compõe e que culminam na interpretação espetacular de Ricardo Adorno. Cada gesto ou palavra com uma emoção indiscutível. Ah, que delícia assisitir aquela atuação... as horas voam, passam tão rápido!

Não posso deixar de comentar na qualidade das intervenções musicais do elenco, o cenário simples e criativo e aquela criança linda, pequena e tão comprometida nas marcações, nos passos...Maria Eduarda, que fofa!!!

Mas o post hoje é pra ele, que se eu precisasse definí-lo em uma única palavra seria "talento". Mas ele é muito mais... É emocionante, às vezes atrapalhado, mas encantador, engraçado, sexy, amigo, desligado no tempo e ligado por dentro, desapegado materialmente, mas cheio de amor com as pessoas.
Meu Anjo!!!

TeAmo!



1 comentários:

Ricardo Adorno 22 de março de 2010 09:35  

Meu Deus, assim eu não chego nos 30...e olha q falta pouco rs

Amore, acredito muito num pensamento de que somos as pessoas que admiramos...procuro buscar um pouco de cada um dakeles q eu amo e trazer pra mim como uma meta de ser algm. Embora muitas vezes eu não alcance o êxito, tenho q confessar q me sinto satisfeito em, pelo menos na minha consciência, ter me esforçado ao máximo.

E são pessoas como vc q me fazem acreditar num mundo a minha maneira. Pessoas que amam, q sentem, q respeitam e vivem...pessoas q tem talento pra tudo.

Te amo, numa forma indescritível de amar...e q Deus seja louvado eternamente por cruzar nossos caminhos!

Brigado pelo carinho e amizade de sempre!

Te amo!

Canal no Youtube

Canal no Youtube
www.youtube.com/keliroberta

Fale comigo

Fale comigo
kelirsilva@gmail.com

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP