segunda-feira, 23 de março de 2009

Estou batalhando para encontrar um espaço para Cravo e Canela, minha doce especiaria.
Trata-se de uma peça sobre a relação nada banal de um casal. Na discussão sobre a afetividade, sobram pitadas de cravo e canela para temperar a vida, "temperos" que buscam o ponto certo na degustação, portanto, através desta metáfora procura soluções para uma relação que está sob influência inevitável do cotidiano, onde estão implícitas as cobranças, e as pressões sociais .

Orgulhosamente apresento ao público meu primeiro texto.
FICHA TÉCNICA

Elenco: Keli Roberta e Sergio Céglio

Direção Paulo Afonso Coelho

Produção:Associação Cultural GRUTAS Produções Artísticas




1 comentários:

Saco de Bagulhos 5 de abril de 2009 às 17:35  

Menina, que ansiedade que eu estou!
Não vejo a hora!
Te cuida.
Beijo

Canal no Youtube

Canal no Youtube
www.youtube.com/keliroberta

Fale comigo

Fale comigo
kelirsilva@gmail.com

Powered By Blogger

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP